/* MLuz: Lembrancinha Santa Teresinha do Menino Jesus Lembrancinha Santa Teresinha do Menino Jesus

Lembrancinha Santa Teresinha do Menino Jesus

"Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..." (Santa Teresinha do Menino Jesus)

Sua data é comemorada em 01 de Outubro.
Para celebrar este dia, agradecer uma graça alcançada e propagar a sua mensagem, sugerimos as latinhas personalizadas com a imagem de Santa Teresinha do Menino Jesus.

lembrancinha santa teresinhaLatinhas com rótulo personalizado e tercinho.
Carac: latinha prateada, com 5 cm diâmetro.
Orcamento RL001182 - Santa Terezinha do Menino Jesus   
whatsapp Maria da Luz Lembrancinhas 




Conheça um pouco mais da vida de Santa Teresinha do Menino Jesus

Discreta e silenciosa, durante a vida quase não chamou a atenção sobre si. Parecia uma freira comum, sem nada de excepcional.

Faleceu aos 24 anos, tuberculosa, depois de passar terríveis sofrimentos. Enquanto agonizava, ouvia duas freiras comentarem entre si, do lado de fora de sua cela: "Coitada da Irmã Teresa! Ela não fez nada na vida... O que nossa Madre poderá escrever sobre ela, na circular em que dará aos outros conventos a notícia da sua morte?"

Assim viveu Santa Teresinha, desconhecida até mesmo das freiras que com ela compartilhavam a clausura do Carmelo. Somente depois de morta seus escritos e seus milagres revelariam ao mundo inteiro a verdadeira envergadura da grande Santa e Mestra da espiritualidade. A Jovem humilde carmelita que abriu, na espiritualidade católica, um caminho novo para atingir a santidade (a célebre "Pequena Via"), foi declarada pelo Papa João Paulo II Doutora da Igreja.

www.santododia.com.br

Nenhum comentário: