/* MLuz: Nossa Senhora de Lourdes Lembrancinha Religiosa Nossa Senhora de Lourdes Lembrancinha Religiosa

Nossa Senhora de Lourdes Lembrancinha Religiosa

Comemora-se a festa de Nossa Senhora de Lourdes em 11 de Fevereiro.

Para celebrar este dia, agradecer uma graça alcançada e propagar a sua mensagem, sugerimos as latinhas personalizadas com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes.


Latinhas personalizadas com rótulo e tercinho
Carac: 5 cm de diâmetro

Para adquirir este produto, visite: http://www.mariadaluz.com.br/loja3.0/rl00123-nossa-senhora-lourdes-p-1352.html
Latinhas personalizadas com rótulo e balinhas de menta
Carac: 5 cm de diâmetro

Para adquirir este produto, visite: http://www.mariadaluz.com.br/loja3.0/rl00128-lembranca-nossa-senhora-lurdes-p-1359.html

Consulte outros temas de sua preferência pelo email comercial@mariadaluz.com.br


Conheça um pouco mais de Nossa Senhora de Lourdes:

Em 11 de fevereiro, lembramos de Nossa Senhora, que ocupada em ajudar os seus filhos na conversão e santificação, aparece em Lourdes, França. Sabemos que Maria é aquela que, primeiro que todos, está preparando todo o povo para a segunda vinda de Jesus.

A aparição de Maria aconteceu em 1858. A agraciada com a visita de Nossa Senhora foi a frágil, humilde e menina Bernadete, que procurando gravetos para o lar ficou atraída por uma luz que saía de uma gruta, onde estava uma linda mulher de branco, com faixa azul, terço na mão, que a convidava a rezar.

As aparições se repetiram nos dias seguintes e a mensagem de Nossa Senhora de Lourdes consistia no chamado a conversão, oração do terço e, principalmente, confirmação do Dogma da Imaculada Conceição, que apenas quatro anos atrás, tinha sido declarado pela Igreja. Desde então milhões de peregrinos têm visitado o Santuário, que é marco do amor da Mãe que vem nos ajudar, e nele alcançado por intercessão de Nossa Senhora de Lourdes muitas graças.

www.catolicanet.com
Email: atendimento@mariadaluz.com.br
Whatsapp: 11 9 8879-7250

Nenhum comentário: