/* Maria da Luz: Lembrancas para o Ano do Coelho! Lembrancas para o Ano do Coelho!

Lembrancas para o Ano do Coelho!

2011: o ano do Coelho no Horóscopo Chinês! Dizem que dá sorte oferecer lembranças com a figura de um simpático coelhinho!



Latinha prateada com rótulo personalizado e balas de menta
Carac.: 5 cm diâmetro x 1 cm altura e etiqueta com 4 cm diâmetro
Para adquirir este produto, clique aqui


Clique aqui e confira outros modelos de lembranças com coelhos!


Consulte o tema e cores de sua preferência pelo email: atendimento@mariadaluz.com.br


Visite-nos www.mariadaluz.com.br



A criança nascida no ano do coelho (http://www.hoops.pt/astrologia/coelho.htm)

Uma criança nascida no ano do coelho terá uma doce disposição. Uniforme, moderado e obediente, será sensível às recomendações dos pais e agirá de acordo com isso. Pode ou não ser falador, mas não será malcriado ou ofensivo. Pode sentar-se e ficar quieto e concentrado com um brinquedo ou jogo. Geralmente é um dorminhoco e sofre muito quando está doente. Será fácil de disciplinar e não terá dificuldade na escola. Aprende bem e com facilidade as suas lições. Mas embora tenha boas maneiras, isso não significa que não argumentará quando precisar de reforçar as suas ideias. Pode agarrar ambos os lados de uma pergunta rapidamente e debatê-los nesse momento com inteligência.

Às vezes, será difícil decifrar os seus pensamentos ou ações. Perito em mascarar os seus sentimentos, o coelho dirá somente aquilo que sabe que irá agradar e manobrará assim a maneira de pensar dos outros sem estes darem por isso. Poderá afastar-se de forma a proteger as suas possessões. Notavelmente observador, pode calcular as suas possibilidades para alcançar um fim. Em vez de resistir diretamente às regras, o sutil coelho planejará com cuidado a forma de as contornar. Este educado e pequeno anjo irá negociar sempre por um negócio melhor.

Pode reagir a uma reprimenda de forma filosoficamente indiferente. Esperando pela reacção de uma forma calma, o coelho partirá pacientemente outra vez do quadrado número um do tabuleiro de xadrez. Útil em casa, conformando-se na escola e bem ajustado ao ambiente, esta criança saberá lidar com as pessoas e dar a volta aos problemas. Será bem aceita por todos.

Nenhum comentário: