/* MLuz: Mensagem Dia das Maes! Mensagem Dia das Maes!

Mensagem Dia das Maes!

lembrancinha dia das maes
Lembrancinhas Dias das Maes

Para mais detalhes sobre este produto, clique no link:
http://www.mariadaluz.com.br/loja3.0/bb058807-lembrancinha-maes-p-1406.html


3:25 pm... Você nasceu !
Todas as minhas palavras se calaram diante de ti.
Por mais que eu tentasse ,
nada saía de minha boca a não ser...
Eu Te Amo ! Eu Te Amo ! Eu Te Amo !

Quando toquei você,
quando olhei seus olhinhos negros
Quando ouvi seu choro de vida ecoando,
minha alma só quis cantar e agradecer.

A vida que corria devagar, se renovou naquele momento.
Era como se tudo em mim, virasse luz e felicidade

Toda a sua beleza e sua força me fizeram forte,
me levaram pra perto de Deus.
E eu agradecidamente ... chorei de alegria.

Seu choro eu ouvi
A vida sorriu
Você nasceu...
Autor: Charlyane Mirielle



Maria da Luz Lembrancinhas e Acessórios para Festas
www.mariadaluz.com.br

Nenhum comentário: