/* MLuz: Dicas Lembrancinhas Natal Colegas Trabalho Dicas Lembrancinhas Natal Colegas Trabalho

Dicas Lembrancinhas Natal Colegas Trabalho

Lembrancinhas Natal Colegas Trabalho

12048


❤️ ''Apesar de ter demorado um mês a chegar por conta da greve dos caminhoneiros, o pedido veio super bem embalado e de acordo como eu pedi. Ficou lindo!! Adorei demais.'' - Amanda - Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ
❤️ ''Gostei da minha compra, do jeito que eu pedi e tudo bem rápido!'' - Fernanda - Jd Alvorada - Campo Novo do Parecis - MT


whatsapp Maria da Luz Lembrancinhas
12048


❤️ ''Amei'' - Roberta - Pituba - Salvador - BA
❤️ ''Ótimo produto. Recomendo!'' - Ana Luisa - Indianópolis - São Paulo - SP


Duvidas Contato Maria da Luz
12048


❤️ ''Uma graça a latinha!'' - Adriana - Nações - Siqueira Campos - PR
❤️ ''maravilhoso'' - franciele - Nossa Senhora Aparecida - Bituruna - PR


whatsapp Maria da Luz Lembrancinhas
12048


❤️ ''Vendedora nota mil. Chegou antes do que eu imaginavap'' - Priscilla - Jardim Amaralina - São Paulo - SP
❤️ ''Perfeito, minha vó amou.'' - Lore - Caixa d Agua - Salvador - BA


Duvidas Contato Maria da Luz


Posts Relacionados:

Nenhum comentário: